Todo os anos nossa igreja destina o mês de julho a conscientização do dízimo. É um período voltado para nortear todos os nossos sentidos em torno do processo de conversão dos paroquianos ou até mesmo daqueles que todos os domingos estão nas missas, mas, que não se sentem pertencente ou corresponsáveis com as ações e obrigações da igreja.
O dízimo não é apenas uma doação voluntária, é claro sinal de conversão, pois o indivíduo que se considera católico entende sua responsabilidade com as coisas de Deus. Seja na dimensão caritativa através de obras sociais, doação, apoio à ONGs ou levando alimento aos moradores de rua, quanto na dimensão eclesial, compreendendo que a devolução do dízimo é o que sustenta a igreja.
Bom, hoje percorremos um outro caminho. O caminho da gratidão!!!
Queremos de modo especial e singular agradecer aos 522 dizimistas fieis , seus nomes estão gravados aqui e em torno de muitas fotos que apresentam um pouco de muitas das ações que foram feitas através do dízimo. Vocês fizeram isto acontecer.

Vocês são para esta paróquia, o que a água é para uma planta, sustentação!! Que quando regado, floresce, que quando devolvido fielmente gera frutos!!
A todos os dizimistas fiéis dessa paróquia: NOSSA GRATIDAO !!
Atendimento secretaria:
Segunda 13h30 às 17h
De terça a sexta 8h às 12h30 – 13h30 às 17h
Sábado 8 às 12h
por
Atendimento secretaria:
Segunda 13h30 às 17h
De terça a sexta 8h às 12h30 – 13h30 às 17h
Sábado 8 às 12h