Jane Moraes, professora aposentada de 64 anos, foi diagnosticada há 12 anos atrás com Ataxia Cerebelar, uma rara doença que atinge o sistema nervoso e que infelizmente não tem cura.
Desde então, ela vêm sofrendo muito com os sintomas que acometem os pacientes dessa enfermidade. Sintomas como falta de equilíbrio e dificuldade até na fala são algumas das dificuldades que nossa querida Jane têm enfrentado durante todos esses anos que convive com a doença. Tarefas que para nós são bem simples como andar, abotoar a camisa, pegar um objeto, tornam-se um grande sacrifício para ela devido a sua condição.
Com tudo, Deus na sua infinita graça, mostrou a ela uma possível solução para o fim do seu sofrimento. Sua família, a qual têm dado grande apoio, descobriu que existe um instituto nos Estados Unidos que realiza tratamentos específicos para pessoas acometidas com essa doença e vêm tento resultados satisfatórios. Sendo assim, Jane e sua família começaram a divulgar sua situação nas redes sociais para que seja arrecadada uma quantia de 35 mil dólares, o equivalente a 250 mil reais, valor esse do tratamento da Ataxia Cerebelar.
Jane já fez a primeira consulta via conferência online com o médico brasileiro Marque Abreu, especialista na área do tratamento da Ataxia Cerebelar que trabalha na clínica americana 'BTT Corp'. Portanto, já vemos os primeiros passos sendo dados para que o tratamento de Jane seja encaminhado da melhor maneira possível. No entanto, o caminho ainda é longo e isso é apenas o começo da caminhada dela rumo a dias melhores.
Fomos conversar com Jane e ela nos falou um pouco sobre o que é a Ataxia Cerebelar e o convívio com a doença:
Como podemos ouvir de Jane, ainda falta um bom caminho a ser percorrido para que seja atingido o objetivo financeiro final da sua arrecadação. Sendo assim, fazemos aqui um pedido para quem possa ajudar a nossa guerreia a poder recuperar a sua saúde e viver a sua vida da melhor maneira possível, pois nossa saúde é o nosso bem mais importante e devemos cuidar dela com todas as nossas forças, sempre confiando que Deus é conosco e não nos abandonará. Caso queira ajudar Jane em sua campanha, segue as informações abaixo:
Pix para doação: e-mail: campanhaparajane@gmail.com
Instagram: @campanhaparajane
Lá você pode ver como está o andamento da arrecadação e a vakinha.
E é nessa esperança de um tratamento definitivo que Jane está sempre com um sorriso no rosto, junto com sua família que não perder a esperança de vê nossa querida guerreira em melhores condições pelo tratamento e pela divina providencia, na qual ela tem muita fé.
Atendimento secretaria:
Segunda 13h30 às 17h
De terça a sexta 8h às 12h30 – 13h30 às 17h
Sábado 8 às 12h
Atendimento secretaria:
Segunda 13h30 às 17h
De terça a sexta 8h às 12h30 – 13h30 às 17h
Sábado 8 às 12h